Campanha Defenda-se se destaca em prêmios de animação

Em 2019, a Campanha foi finalista do II Prêmio Le Blanc de Arte sequencial, Animação, Literatura Fantástica e Games, na categoria Animação Publicitária ou Animação Produzida para Broadcasting. A premiação elege as ações de mídia mais lembradas pelo público. “É uma bela obra sensível que, espero, alcance a quem deve alcançar, dado o tema de máxima importância”, comentou Rapha Pinheiro, um dos organizadores do Prêmio.

O 11º filme do projeto também foi selecionado para a 27ª Edição do Festival Anima Mundi, um dos maiores prêmios de animação do mundo, em que participaram outras 300 produções de 40 países. O Filme foi exibido na categoria Portfólio, destinada a trabalhos de animação feitos por encomenda para propaganda, videoclipes, filmes institucionais e cenas para longas metragens.

“A seleção e exibição do filme em um dos maiores festivais de animação do mundo apenas reforça o profissionalismo e competência de todos que trabalharam no projeto, desde o desenvolvimento do roteiro, personagens a animação. Tudo foi desenvolvido com muito cuidado para levar essa importante e cada vez mais atual mensagem a todos os públicos.” Bruno Mendes Gouvea, coordenador de produção da Spirit Animation, responsável pela animação.

 

POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST